Está a ser um “extraordinário sucesso”. As palavras são do Município de Caminha, que esta quinta-feira fez um primeiro balanço da Camarilândia, floresta encantada de Natal que estreou no passado dia 6 de dezembro.
“Em menos de uma semana desde a sua inauguração, já recebeu milhares de visitantes”, assegura a edilidade presidida por Liliana Silva, congratulando-se de que Caminha é agora um “destino natalício de referência no Norte do país”.
“Apesar das condições meteorológicas adversas dos primeiros dias, nem a chuva nem o vento travaram o entusiasmo das famílias, que chegaram de vários pontos de Portugal e também de Espanha para viver de perto a magia deste espaço único”, prossegue.
Mas há mais novidades e a enchente na Camarilândia pode ser ainda maior.
“O Município de Caminha antecipa que o próximo fim de semana traga um fluxo ainda maior de visitantes, com especial destaque para domingo ao final da tarde, momento em que a Camarilândia recebe a chegada oficial do Pai Natal, um dos acontecimentos mais aguardados pelas famílias e que promete ser inesquecível”.
“A Camarilândia é prova de que Caminha sabe sonhar grande e concretizar, mobilizando a comunidade e atraindo milhares de pessoas com uma proposta capaz de projetar o município a nível regional e transfronteiriço”, conclui.
Esta floresta encantada vai funcionar até ao próximo dia 21 de dezembro, com portas abertas todos os dias, das 17h00 às 22h00.
Comentários: 0
1
0