PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Comissão de utentes continuam protestos. Segunda

9 Abril, 2010 - 10:19

256

0

De volta aos protestos, está hoje a Comissão de Utentes do Centro de Saúde. A esta hora a população está a concentrar-se no centro de saúde, para continuar a dar voz aos protestos, contra o encerramento do serviço de atendimento permanente, no passado dia 29 de Março.

De volta aos protestos, está hoje a Comissão de Utentes do Centro de Saúde. A esta hora a população está a concentrar-se no centro de saúde, para continuar a dar voz aos protestos, contra o encerramento do serviço de atendimento permanente, no passado dia 29 de Março. Para as 18 horas, está prevista a realização de uma marcha lenta, apesar da sua concretização estar dependente da afluência de valencianos, como explicou Carlos Natal.
Segundo o porta-voz da Comissão de utentes, a realizar-se a caravana automóvel, o percurso será idêntico ao que têm sido realizado, nomeadamente o percurso pela via rápida que liga Valença e a Tui, na Galiza, com o principal intuito de condicionar o trânsito. Apesar da menor afluência de valencianos na última concentração de protesto, Carlos Natal diz que a luta é para continuar, até porque os manifestos já adquirarm contornos internacionais.
À noite, as vigílias vão continuar a realizar-se, das 20h00 à meia-noite. Segunda-feira a Comissão de utentes de Valença vai estar presente no programa "Prós e Contras", da RTP1, dedicado às urgências.
Recorde-se que estas acções de protesto já decorrem há mais de uma semana. Os valencianos não se conformam com o encerramento das urgências de Valença, no passado dia 29 de Março. Reivindicam a reposição do serviço de urgências 24 horas por dia.

Últimas