PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Comércio: 20 voluntários da JS vão recolher alimentos para famílias carenciadas

13 Março, 2013 - 14:05

219

0

A recolha de alimentos acontece no final deste mês, a 28 e 30 de Março, e será encabeçada por cerca de duas dezenas de voluntários.

A Juventude Socialista (JS) de Monção vai realizar a 28 e 30 de Março uma recolha de alimentos em seis estabelecimentos de comércio tradicional.

Cerca de 20 voluntários da JS vão estar nesses espaços, devidamente identificados, para uma acção que visa, por um lado, dinamizar o comércio local e, por outro, ajudar famílias carenciadas do concelho.

De acordo com o coordenador da JS local, Tiago Morais, os bens angariados serão entregues, em forma de cabazes, a agregados familiares com maiores dificuldades económicas.

O jovem dirigente admite que, se essa recolha fosse feita em grandes superfícies, seria maior a quantidade de géneros alimentares conseguidos.

No entanto, Tiago Morais sublinha que não é esse o objectivo da JS, mas antes ajudar os agentes económicos tradicionais, sobretudo, numa altura de crise económica.

A recolha de alimentos acontece no final deste mês, a 28 e 30 de Março, e será encabeçada por cerca de duas dezenas de voluntários.

No final, os cabazes alimentares serão doados a famílias carenciadas, já identificadas pelo município de Monção.

Últimas