Menu

+

0

0

Valença

Cláudia Gomes Moreira (de Valença) é a candidata da JS à Assembleia da República

17 Janeiro, 2024 - 18:31

559

0

Legislativas.

Cláudia Gomes Moreira, Presidente da Federação do Alto Minho e natural de Valença, é a candidata jovem, em representação da Juventude Socialista, na lista de candidatos à Assembleia da República pelo PS.

 

A candidata jovem foi eleita em Comissão Política Federativa da JS Alto Minho e validada pela Comissão Nacional da Juventude Socialista.

 

É licenciada em Direito e Pós-Graduada em Direitos Humanos, Cláudia Gomes Moreira tem um longo percurso na JS, tendo exercidio vários cargos locais, distritais e nacionais dentro da estrutura.

 

Atualmente, é Secretária Nacional para as Autarquias Locais e iniciou, recentemente, o segundo mandato como Presidente de Federação.

 

“Esta eleição reflete o reconhecimento do seu trabalho e dedicação às causas jovens, em particular, e ao Alto Minho, em geral, afigurando-se como uma escolha natural para representar a JS Alto Minho na lista candidata”, considera a JS Alto Minho.

 

Em nota divulgada, aquela estrutura “acredita que a eleição de Cláudia Gomes Moreira trará, ao debate político, uma voz forte e comprometida com os interesses dos jovens e do Alto Minho. A sua presença na lista é um sinal claro do empenho da JS e do PS em promover uma política inclusiva e participativa, que represente verdadeiramente os anseios e necessidades dos jovens da região”, considera.

 

“A JS Alto Minho congratula-se com a eleição de Cláudia Gomes Moreira e reafirma o seu compromisso em continuar a trabalhar em prol da juventude”, conclui.

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas