PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho

CIM atinge taxa de execução de 92%. Final de Janeiro é assinado acordo com ANMP e Governo rforço de financiamento

20 Janeiro, 2011 - 10:37

162

0

A CIM Alto Minho atingiu, durante este mês de Janeiro, os 92 por cento, muito superior às restantes CIM do país. Reforço de financiamento vai ser assinado ainda no final deste mês entre esta CIM, o Governo e a ANMP.

A Comunidade Intermunicipal do Alto Minho continua a ser a recordista nacional em termos de taxas de execução de projectos. Depois de ter terminado o ano de 2010 com a melhor taxa de execução na ordem dos 59 po cento, a CIM atingiu, durante este mês de Janeiro, os 92 por cento, muito superior às restantes CIM do país. O presidente do executivo, Rui Solheiro, explica este "salto final" com a apresentação de documentos e facturas de investimentos já realizados, realçando "uma grande força de união" entre os dez concelhos da região.

Os níveis de execução das Comunidades Intermunicipais do país rondam os 20 por cento. A CIM Alto Minho é a excepção, atingindo os 92 por cento em Janeiro, um facto que traz benefícios, garante Rui Solheiro, com um reforço de financiamento que vai ser assinado ainda no final deste mês entre esta CIM, o Governo e a Associação de Municípios Portugueses.

Últimas