PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Destaques
Melgaço

Ciclismo: Primeira edição da Clássica de Melgaço foi um êxito – Organização muito satisfeita

25 Julho, 2021 - 23:26

18

0

PUB Tiago Nunes foi o grande vencedor da primeira edição da Clássica de Melgaço. Além da camisola amarela “Discover Melgaço”. O corredor da Silva&Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel venceu ainda a camisola Laranja – […]

PUB

Tiago Nunes foi o grande vencedor da primeira edição da Clássica de Melgaço. Além da camisola amarela “Discover Melgaço”. O corredor da Silva&Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel venceu ainda a camisola Laranja – Cision (melhor júnior de primeiro ano).

Sérgio Saleiro (CC Barcelos/ AFF/Flynx/HM Motor) conquistou a camisola azul – Arrecadações da Quintã (melhor corredor de equipas inscritas na Associação de Ciclismo do Minho).

A prova, realizada este sábado, foi disputada num percurso de 103 quilómetros, entre a vila de Melgaço e Castro Laboreiro, e contou com a participação de cerca de uma centena de ciclistas, em representação de 16 equipas. Destinada ao escalão de juniores, estava integrada no calendário nacional e pontuável para o Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã.

“Melgaço tem condições de excelência para acolher grandes provas de ciclismo. E este é mais um caso. Estão de parabéns tanto o Município de Melgaço, como a Melsport, a Associação de Ciclismo do Minho e todas as equipas e atletas”, disse à Rádio Vale do Minho o vice-presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, José Luís Ribeiro.

 

 

Prova contou com a participação de mais de uma centena de ciclistas

[Fotografia: Rádio Vale do Minho]

 

 

José Adriano Lima, vereador do Desporto na Câmara de Melgaço, também se mostrou bastante orgulhoso com o êxito desta primeira edição.

“Não tenho dúvidas de que Melgaço é nesta altura uma referência como destino desportivo nesta e noutras modalidades. Obviamente que estes eventos nos ajudam a contribuir para reforçar esse posicionamento do concelho”, apontou.

A Clássica de Melgaço organizada pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Município de Melgaço, contou com o apoio da Federação Portuguesa de Ciclismo, Melsport, Cision, Arrecadações da Quintã, POPP Agency, Navega Rías Baixas, Raiz Carisma – Soluções de Publicidade, Auto Terror, Jopedois, Ciclismo a Fundo, Águas do Caramulo, Strong Speed e Cuidar Mais – Clínica Médica e Fisioterapia.

 

[Fotografias: Rádio Vale do Minho]

 

PUB

Últimas