PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Vila Nova de Cerveira

Cerveira: Vem aí a Feira de Turismo (e os Sons do Minho vão lá estar)

12 Novembro, 2023 - 22:31

789

0

No Pavilhão Multiusos.

O Pavilhão Multiusos de Cerveira acolhe no próximo sábado, 18 de novembro, a I Feira Internacional de Turismo da Vefa Travel, em estreita colaboração com a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira.

 

De entrada gratuita, o evento conta com a presença de cerca de 30 expositores nacionais e internacionais, com destaque para a promoção de experiências na Região Norte e, em especial, na ‘Vila das Artes’. O dia termina com requinte e muita animação com a Gala do 30º aniversário da agência de viagens, e cujos bilhetes já se encontram à venda (7 euros).

 

Com um caráter multidisciplinar e interativo, a I Feira Internacional de Turismo da Vefa Travel apresenta-se num formato diferenciador, apostando no ‘sentir’ e no ‘experienciar’, proporcionando ao visitante uma vivência no destino desejado, através da arte, da música, da dança, de degustações, de imagens, passatempos, mas principalmente através de conversas com os interlocutores credenciados presentes.

 

Nesta primeira edição, o evento de promoção turística decorre entre as 14h00 e as 19h00, e conta com cerca de 30 espaços dos principais parceiros nacionais da Vefa Travel, que serão utilizados por vários municípios, operadores turísticos, unidades hoteleiras, restauração, animação turística, vinicultores, entre outros serviços, colocando as potencialidades turísticas de Vila Nova de Cerveira em grande destaque, além da presença de convidados internacionais.

 

 

 

Sons do Minho vão atuar

Para a noite de 18 de novembro, com início às 21h30, o Pavilhão Multiusos é palco da Gala do 30º aniversário da agência de viagens Vefa Travel, com a participação do famoso artista Fernando Pereira que apresenta o espetáculo ‘Lord Of the Voices’, seguindo-se a atuação da banda minhota Sons do Minho.

 

Os bilhetes já se encontram à venda na Vefa Travel e na Loja interativa de turismo por um valor de 7 euros, a partir dos 12 anos de idade, revertendo 1 euro para os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira e 1 euro a favor da Associação Patas e Patas.

 

Fundada em 1993 por Carlos Sánchez (CEO), a Vefa Travel tem sede em Vila Nova de Cerveira e uma outra agência na cidade do Porto.

 

De sublinhar que como reconhecimento do trabalho de promoção turística desenvolvido ao longo dos últimos 30 anos, o Município de Vila Nova de Cerveira atribuiu a Medalha Municipal de Mérito Grau Ouro à Vefa Travel no passado dia 1 de outubro, Dia do Município (feriado municipal).

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas