Menu

+

0

0

Vila Nova de Cerveira

Cerveira: Terreiro cheio e Multiusos ‘pelas costuras’ numa “das melhores passagens de ano de sempre” [VÍDEO e FOTOS]

1 Janeiro, 2024 - 20:43

646

0

Réveillon.

“Foi uma das melhores passagens de ano de sempre”. A frase foi por diversas vezes repetida por quem esteve durante a última madrugada no Pavilhão Multiusos de Vila Nova de Cerveira que, incrivelmente cheio, terá batido recordes de afluência a uma festa do género.

 

Não houve contagem oficial, mas o Presidente da Câmara, Rui Teixeira, mostrava sorriso aberto. Uma expressão condizente com o êxito da iniciativa a cargo do Município.

 

A animação começou no Terreiro, com a atuação do grupo Showband. Só aí já foram muitos os que vibraram com os ritmos desta banda.

 

 

 

Veja a galeria de fotos [créditos: Município Vila Nova de Cerveira]

 

 

 

À meia-noite chegou 2024. Os céus encheram-se de cor com um espetáculo de fogo-de-artifício que deslumbrou a multidão.

 

 

 

 

A festa prosseguiu depois no  Pavilhão Multiusos para desfrutar as atuações de Pedro Pereira com Hits dos anos 80 e 90.

 

Completamente cheio, o recinto não parou de dançar durante horas e horas ao som dos conceituados Dj’s Steven Rod e Diego Miranda. 

 

O Presidente da Câmara também não faltou.

 

Sem o fato formal do dia-a-dia e com jeans e blusão reiterando a mensagem de que “o Município está e comigo vai estar sempre ao lado dos jovens”, confirmou Rui Teixeira à Rádio Vale do Minho.

 

 

Veja as fotos [créditos: Município de VN Cerveira]

 

 

Até ao próximo dia 7 de janeiro, locais e visitantes podem ainda divertir-se na Pista de Gelo natural de Vila Nova de Cerveira.

 

Está no Jardim Chagny. Funciona de 2ª a 5ª feira, das 11h00 às 19h00. À sexta-feira, das 11h00 às 22h00. Aos sábados, das 9h00 às 22h00. Domingos e feriados, das 9h00 às 19h00.

 

 

 

[Fotografia: Município VN Cerveira]

Últimas