PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

1

1

Galiza
Vila Nova de Cerveira

Cerveira: Saiu de casa de manhã e foi encontrado morto na Galiza ao final da tarde

6 Outubro, 2021 - 12:32

6489

0

Disse à companheira que “ia dar uma volta de jipe”. Não voltou.

Um homem de 52 anos foi encontrado sem vida ao final da tarde desta terça-feira no interior da própria viatura imobilizada nas proximidades da habitação onde residia, na Galiza, Espanha.

 

Ouvida pela Rádio Vale do Minho, fonte da GNR não soube precisar a localidade mas assegurou que é “muito próxima da fronteira com Vila Nova de Cerveira”.

 

De acordo com a mesma fonte, tudo começa pelas 9h00 do mesmo dia quando o homem terá dito à companheira com quem residia que “ia dar uma volta de jipe até Vila Nova de Cerveira”. O casal, natural de Matosinhos, tinha casa na margem galega do rio Minho.

 

As horas foram passando e o indivíduo não regressou. Naturalmente preocupada, a mulher dirigiu-se durante a tarde ao posto da GNR de Vila Nova de Cerveira onde deu o alerta.

 

“Foram iniciadas as buscas. Acabaram por estender-se até à zona florestal de Moledo, em Caminha, dado que o último sinal de telemóvel foi captado nessa área”, prosseguiu a mesma fonte. Mas sem qualquer êxito.

 

Foi ao final da tarde que a pior notícia chegou. “Pelas 18h30 recebemos uma comunicação da Guardia Civil espanhola a informar-nos que o indivíduo tinha sido encontrado, já cadáver, no interior da viatura nas proximidades da habitação”, contou a GNR à Rádio Vale do Minho.

 

Para já, de acordo com aquela autoridade, tudo aponta para que se tenha suicidado por inalação de gases. 

 

As investigações prosseguem. Estão a cargo da Guardia Civil.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas