PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Destaques
Vila Nova de Cerveira

Cerveira: “Parecia o kamasutra dos baloiços”, diz a radialista Joana Marques

26 Julho, 2021 - 15:33

87

0

PUB Joana Marques, conhecida humorista que faz parte da equipa de Ricardo Araújo Pereira no programa da SIC Isto é gozar com quem trabalha e animadora das manhãs da Rádio Renascença, esteve por […]

PUB

Joana Marques, conhecida humorista que faz parte da equipa de Ricardo Araújo Pereira no programa da SIC Isto é gozar com quem trabalha e animadora das manhãs da Rádio Renascença, esteve por estes dias em Vila Nova de Cerveira.

Como que inevitavelmente, a radialista passou pelo afamado baloiço – o Cer Love. No entanto, ainda teve de esperar um bom bocado até conseguir tirar uma foto para a posteridade.

“Fotografia difícil. Tivemos de esperar que um casal de maduros tirasse fotografias em várias poses: frente, trás, frente com mãos dadas, trás com mãos dadas, braços no ar… parecia o kamasutra dos baloiços”, escreveu com humor na sua página de facebook.

 

 

Joana Marques contou, com humor, o tempo que esperou para experimentar o baloiço de VN Cerveira

[Fotografia: FB Joana Marques]

 

 

Com vistas generosas sobre o rio Minho, instalado no Miradouro do Cervo, em Vila Nova de Cerveira, o baloiço gigante de Vila Nova de Cerveira foi inaugurado no dia 2 de julho do ano passado.

A estrutura foi elaborada pela União de Freguesias de Vila Nova de Cerveira e Lovelhe. Por estar situado na União de Freguesias de Cerveira e Lovelhe, o baloiço foi batizado de CerLoveUm nome que permite também o duplo sentido de “Cerveira Amor”.

Tem cerca de sete metros de altura e contempla dois baloiços, podendo, assim, proporcionar um cenário mais romântico.

 

[Fotografias: FB Joana Marques]

 

PUB

 

 

Últimas