PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Vila Nova de Cerveira

Cerveira: Pai Natal chega na próxima quinta-feira – Pista de gelo natural abre esta terça

5 Dezembro, 2022 - 10:52

673

0

Natal 2022.

É já na próxima quinta-feira, dia 8 de dezembro, que o Pai Natal chega a Vila Nova de Cerveira. Do ano passado, recorde-se, ficou na memória a entrada em grande do velhinho de barbas brancas na Vila das Artes.

 

Num coche todo enfeitado com luzes de natal, puchado por um cavalo branco e dirigido por um cocheiro irrepreensivelmente trajado, o Pai Natal foi recebido efusivamente por dezenas de pessoas, a maior parte crianças que deliraram com o momento.

 

 

Recorde o momento:

 

 

O Pai Natal dar entrada no Mercado de Natal de Vila Nova de Cerveira que este ano terá mais uma edição. Começa na quarta-feira, dia 7 de dezembro. A abertura está agendada para as 17h00. A decorrer no Centro Histórico, até ao dia 11 de dezembro, a iniciativa, que integra a programação Cerveira: Viagem pelo Natal promovida pela autarquia, pretende dinamizar o comércio, o artesanato e o associativismo local.

 

Serão cinco dias repletos de atividades e animação para todas as idades. Com animação itinerante – duendes, artes circenses, circo de natal – e diversos workshops – entre os quais, de cupcakes de natal, presépio artesanal, bolachas de gengibre, decoração de bolo natalício, decoração da mesa de Natal – motivos não vão faltar para o visitar.

 

Durante os dias do Mercado locais e visitantes poderão, ainda, usufruir de uma pista de gelo natural, de passeios de barco no rio Minho e de passeios no Comboio de Natal que vai percorrer as várias estações que o levam às diferentes atrações.

 

A pista de gelo natural, instalada no Centro Coordenador de Transportes, abre ao público esta terça-feira, 6 de dezembro, às 11h00, e vai permanecer em funcionamento até ao dia 8 de janeiro. Já os passeios no comboio de Natal e os passeios de barco pelo rio Minho podem ser realizados até aos dias 18 e 24 de dezembro, respetivamente.

 

[Fotografias: Screens 2021]

Tópicos:

#Natal

Últimas