Vila Nova de Cerveira esteve presente na edição deste ano da Bolsa de Turismo de Lisboa, considerado o maior evento do género em Portugal. Arrancou no passado dia 12 de março e terminou este domingo.
Aos visitantes, Cerveira apresentou “o património material e imaterial, a singular natureza, e a diversidade cultural” existente no concelho.
O Presidente da Câmara, Rui Teixeira, também acompanhou de perto esta ação de promoção do concelho, onde milhares ficaram a conhecer um pouco mais sobre as aldeias, as gentes, os saberes e os sabores, assim como as novidades em termos de oferta hoteleira e experiências turísticas.
[crédito fotografia: Município VN Cerveira]
“Os Caminhos de Santiago – Português da Costa e Nossa Senhora do Norte – e a vasta programação cultural foram os elementos mais procurados pelos visitantes da mostra turística, com destaque para a edição de 2025 de ‘O Crochet Sai à Rua’, com o tema ‘Explosão de Cores’, e que vai surpreender residentes e turistas nos meses de julho a Setembro”, referiu o Município.
[crédito fotografia: Município VN Cerveira]
A 35.ª edição da feira, a maior montra do setor do turismo em Portugal, está a decorreu na Feira Internacional de Lisboa.
Este ano, a BTL contou com mais de 1.500 expositores nacionais e internacionais, representando mais de 100 destinos internacionais, mais de 600 eventos.
O evento ocupou uma área total de 50.000m².
No âmbito do objetivo da BTL em promover destinos, este ano, a organização escolheu o turismo do Alentejo e Ribatejo como “o Destino Nacional Convidado da BTL 2025“.
Em termos de destino internacional, a eleição recaiu sobre Cuba, “um dos destinos de eleição dos portugueses no momento de escolha das suas férias”, refere a organização.
Comentários: 0
0
0