PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Vila Nova de Cerveira

Cerveira: Mercado de Natal está de volta… e já há data

15 Novembro, 2021 - 11:34

1341

1

Natal.

O Mercado de Natal de Vila Nova de Cerveira está de volta. Após ter sido suspenso em 2020, devido à pandemia da COVID-19, esta iniciativa regressa entre os próximos dias 10 e 12 de dezembro.

 

As inscrições para artesãos e mercadores já estão abertas. Podem ser feitas até dia 19 de novembro, sexta-feira, com recurso à ficha de inscrição, sendo obrigatoriamente acompanhada de documentos habilitantes, junto dos serviços da cultura da autarquia, presencialmente, via correio postal ou eletrónico (cultura@cm-vncerveira.pt com o limite máximo e capacidade de receção de 7 Mb). 

 

As Normas de Participação estão disponíveis nos meios digitais do Município (site e redes sociais).

 

O Mercado de Natal de Vila Nova de Cerveira “tem como objetivo dinamizar o comércio local e, por isso, contará com a presença de expositores que abrangem desde as áreas do artesanato, da moda, dos brinquedos e da cerâmica, até à gastronomia típica”, explica a autarquia presidida por Rui Teixeira.

 

“Especificamente na vertente gastronómica, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira conta com a parceria de algumas pastelarias e confeitarias, que vão implementar o conceito de food court, dinamizando ações de demonstrações, workshops e confeção in loco, acrescenta.

 

O Município está também a preparar um conjunto de atividades exclusivamente dedicadas para surpreender as crianças.

 

 

[Fotografia: Arquivo/Município VN Cerveira]

Últimas