PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Vila Nova de Cerveira

Cerveira: Mercado de Natal abre na próxima sexta-feira

7 Dezembro, 2021 - 12:21

492

0

Composto por 28 pontos de venda.

Arranca na próxima sexta-feira o Mercado de Natal de Vila Nova de Cerveira. O espaço está construído em pleno centro histórico da vila e tem abertura marcada para as 18h00. O momento contará com a presença do Pai Natal, que até já tem uma casa reservada no local. Será certamente palco para inúmeras fotografias com os mais novos.

 

O Mercado de Natal conta com a participação de comerciantes e associações do concelho.

 

Há propostas de artesanato e doçaria típica natalícia num conceito de food court, concretizado em estreita colaboração com algumas pastelarias e confeitarias locais através de demonstrações, workshops e confeção no local, entre os quais workshops de “Rabanadas Poveiras”, “Vinho Quente e Rabanadas”, “Crepes Artesanais”,  “Pastel de Nata” e de decoração do “Bolo especial de Natal” e do “Tronco de Natal”.

 

No total, são 28 espaços onde residentes e visitantes podem conhecer o que de melhor e mais autêntico Cerveira tem.

 

Trata-se, para a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, de “um importante marco de dinamização do comércio, do artesanato e do associativismo local, impulsionando o envolvimento de todos”.

 

Na sexta-feira, o Mercado de Natal funcionará entre as 17h00 e as 21h00. Já no fim-de-semana, o horário de funcionamento será mais alargado. No sábado, estará aberto entre as 10h00 e as 22h00, e no domingo, entre as 10h00 e as 20h00.

 

 

[Fotografia: Município VN Cerveira]

Últimas