O Município de Vila Nova de Cerveira levou 900 seniores até Ribeira de Pena e Valpaços, no distrito de Vila Real.
Tratou-se de mais uma edição do Passeio Convívio Sénior, “numa iniciativa que reforça o compromisso do Município com a promoção do envelhecimento ativo e a valorização da população sénior”.
O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, Rui Teixeira, acompanhado pelo Vice-Presidente, António Quintas, pela Vereadora Sónia Guerreiro e pela Presidente da Assembleia Municipal, Carla Torres, associou-se à iniciativa, “num gesto de proximidade e reconhecimento do importante papel que os seniores desempenham na dinâmica social e comunitária do concelho”.
Veja a galeria [crédito: Município VN Cerveira]










Comentários: 0
0
0