PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

1

Vila Nova de Cerveira

Cerveira: Joga padel? Já há um clube e novos campos num cenário de beleza natural

28 Abril, 2023 - 16:07

1371

0

Em Loivo.

Já se encontra em pleno funcionamento o primeiro Clube de Padel do concelho de Vila Nova de Cerveira. Trata-se de um investimento privado que contou com o apoio do Turismo de Portugal.

 

Convidado a conhecer o espaço localizado na freguesia de Loivo, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, Rui Teixeira, reforçou “a existência de iniciativa de foro privado que vem colmatar necessidades em algumas áreas que a autarquia não pode intervir”.

 

Rui Teixeira felicitou os investidores, desejando os maiores sucessos, e sublinhou o facto de ser “um investimento que se enquadra na estratégia municipal de tornar o concelho de Vila Nova de Cerveira mais dinâmico, ativo e jovem. Aqui converge desporto e turismo, numa envolvente natural singular para uma modalidade em crescimento que conjuga exercício físico e convívio. Um pacote perfeito”.

 

 

Rui Teixeira visitou o novo clube de padel do concelho

[Fotografia: Município VN Cerveira]

 

 

O autarca afirmou ainda que “tem havido uma grande procura de investimentos para Vila Nova de Cerveira, revelador das enormes potencialidades do concelho, pelo que o Município tem de saber aproveitar, criando as condições necessárias, com o intuito final de fixar pessoas e atrair turistas”.

 

Este primeiro Clube de Padel de Vila Nova de Cerveira tem a particularidade de estar enquadrado num cenário de beleza natural, junto ao Ribeiro de São Gonçalo, “o que não é muito comum nos espaços de padel que são maioritariamente em edifícios de betão ou em armazéns”, assegurou uma das sócias-gerentes, Teresa Rodrigues.

 

“É uma modalidade com muitos aficionados, e esta região necessitava de ter um espaço destes, pela localização geoestratégica Galiza-Norte de Portugal. O padel começa por se conhecer e depois ficar viciado, porque para além da prática desportiva, tem uma vertente de convívio muito forte”, disse.

 

O espaço tem dois campos de padel, com uma capacidade máxima de oito jogadores, havendo já perspetivas de ampliação num futuro muito próximo.

 

 

[Fotografia capa: Município VN Cerveira]

Tópicos:

#Desporto

Últimas