PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Vila Nova de Cerveira

Cerveira: Homem desaparecido em Cornes encontrado sem vida

26 Outubro, 2021 - 20:10

2591

0

Ainda ligou para o filho a pedir ajuda, mas a chamada caiu.

[atualizada 20h18 – com mais informação]

 

Foi encontrado sem vida o homem de 70 anos dado como desaparecido ao princípio da tarde desta terça-feira, na freguesia de Cornes, em Vila Nova de Cerveira. A Rádio Vale do Minho apurou junto da GNR que o corpo foi localizado ao princípio da noite, mas já sem sinais vitais.

 

Os meios de socorro deslocaram-se imediatamente ao local, mas já não conseguiram reverter a situação. O óbito foi declarado. De acordo com o Jornal de Notícias, “a vítima foi encontrada no monte caída no chão e já sem sinais vitais, junto ao trator em que se deslocava”.

 

No entanto, o jornal O Minho, que cita fonte da GNR, refere que “o homem estaria a cortar lenha com uma motosserra e foi encontrado deitado, de barriga para baixo, o que pode indiciar que terá sido acometido de doença súbita”.

 

O alerta foi registado às 15h26. Conta ainda o JN que o homem terá ido apanhar lenha. Ligou para o filho a pedir ajuda. No entanto, a chamada caiu por razões ainda desconhecidas sem que o homem tivesse tido tempo de precisar onde se encontrava.

 

As operações de busca chegaram a mobilizar 18 operacionais e oito viaturas da GNR e dos Bombeiros. Após mais de quatro horas de buscas, o desfecho não teve o final que todos desejavam. Desconhecem-se as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

 

O corpo vai ser transportado para o Gabinete Médico-Legal de Viana do Castelo.

 

[Fotografia: Ilustrativa/jornal Semanário V]

Últimas