Os iniciados do Grupo Desportivo e Recreativo de Gondarém conquistaram, este fim de semana, a Taça da Associação de Futebol de Viana do Castelo, na modalidade de futsal.
Na final da prova, os cerveirenses triunfaram sobre o ARC Arcos S. Paio.
“Uma vitória merecida para um grupo que trabalhou arduamente ao longo da época e que hoje viu o seu esforço ser recompensado da melhor forma. Parabéns aos atletas, equipa técnica, dirigentes e a todos os que apoiaram esta caminhada. Este troféu é de todos!”, refere o clube em nota divulgada.
O clube foi também felicitado pelo Município de Vila Nova de Cerveira. Também em nota divulgada, a edilidade presidida por Rui Teixeira “felicita todos os atletas, equipa técnica, dirigentes, famílias e adeptos que acompanharam e apoiaram esta caminhada de sucesso”.
Comentários: 0
0
0