PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Vila Nova de Cerveira

Cerveira: Esta empresa doou mais de cinco mil euros aos bombeiros

15 Setembro, 2022 - 00:20

901

0

É a maior produtora mundial de barcos de lazer e de recreio do mundo.

Os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira receberam das mãos da Brunswick Portugal, com instalações naquele concelho, um cheque no valor de cinco mil dólares norte-americanos (mais de cinco mil euros). 

 

Segundo explica a corporação em comunicado, a Brunswick Portugal “venceu, pela primeira vez na sua história, o Brunswick Safety Award relativamente ao seu excecional desempenho em termos de Segurança”.

 

A empresa foi uma das quatro vencedoras “de um prémio em que todas as fábricas produtivas, empresas de distribuição e engenharia do grupo Brunswick Corporation são elegíveis”. Cada uma destas empresas foi premiada com 10.000 dólares norte-americanos para doar a instituições de solidariedade social ou de serviço à comunidade.

 

Os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira foram uma das instituições escolhidas pela Brunswick Portugal. Receberam mais de cinco mil euros.

 

Recorde-se que a Brunswick é uma multinacional norteamericana produtora de barcos de lazer e de recreio. Ampliou no passado mês de maio as suas instalações em Vila Nova de Cerveira.

 

Com a construção de uma nova nave industrial, a maior produtora mundial de barcos de lazer e de recreio, pretendeu aumentar a capacidade produtiva e logística, promovendo melhores condições de trabalho para os seus 800 colaboradores.

 

Com um volume de negócios de cerca de 1,6 mil milhões de euros, a Brunswick emprega mais de 14 mil pessoas, nos 24 países onde tem unidades fabris, e exporta para mais de 170 mercados.

 

[Fotografia: BV Cerveira]

Últimas