PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Vila Nova de Cerveira

Cerveira: Corpo encontrado em Vila Meã poderá ser de um cidadão espanhol

29 Setembro, 2014 - 09:51

147

0

PJ de Braga acredita que crime tenha sido cometido num ajuste de contas.

O homem encontrado morto este sábado numa casa desabitada em Vila Nova de Cerveira poderá tratar-se de um cidadão espanhol. A notícia está a ser avançada pela edição on-line do jornal Correio da Manhã (CM). Diz o periódico que a vítima continua por identificar, mas a autopsia poderá dar pistas sobre a identidade.
Refere ainda o CM que a Polícia Judiciária de Braga acredita que o crime tenha sido cometido num ajuste de contas por um negócio de droga que não correu bem. A hipótese de se tratar de um morador da zona foi já afastada. As autoridades do país vizinho tentam já identificar a vítima entre os desaparecidos locais.
Recorde-se que foi encontrado este sábado, “numa casa desabitada”, em Vila Meã, o corpo de um homem esfaqueado. O alerta foi dado pelas 16h15. Ao lugar de Campos, naquele concelho, acorreram uma ambulância dos bombeiros de Vila Nova de Cerveira, a SIV de Valença e a VMER de Viana do Castelo. “Foi encontrado um indivíduo, entre os 35 e os 40 anos, esfaqueado com vários golpes na cabeça e um no pescoço”, contou o comandante António Machado à Vale do Minho.
O indivíduo não tinha quaisquer documentos na sua posse. “Não sabemos a nacionalidade dele. Não era de cá nem conhecido na região”, disse o comandante.
O cadáver foi transportado para a morgue do Hospital de Viana do Castelo. O caso está entregue à Polícia Judiciária de Braga.

Últimas