PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Vila Nova de Cerveira

Cerveira: Bruno Quintas é o novo líder da JS

3 Setembro, 2022 - 15:39

659

0

Eleições realizaram-se este sábado.

Bruno Quintas é o novo líder da Juventude Socialista (JS) de Vila Nova de Cerveira. As eleições para aquela estrutura realizaram-se este sábado. A lista encabeçada por Bruno Quintas para o Secretariado da Concelhia foi a única neste sufrágio.

 

“É para mim um grande orgulho esta eleição, que encaro também com um enorme sentido de responsabilidade. É necessário saber a importância de representar uma Juventude Socialista e sabemos o papel determinante que podemos ter em várias vertentes”, disse Bruno Quintas, com 26 anos de idade e formado em Direito, à Rádio Vale do Minho.

 

“Todos os eleitos pelas listas da JS estão focados em fazer um bom trabalho neste mandato e há toda uma equipa que, não pertencendo às listas, está também disposta a trabalhar e a colaborar e isso é muito importante”, prosseguiu.

 

“Há muita gente que espera de nós resultados e acredita no nosso potencial e tudo faremos para exceder as expetativas que depositam em nós. É necessário ir ao encontro das necessidades atuais dos jovens e temos uma equipa pronta para dar resposta em vários setores e com diferentes visões”.

 

A estrutura encontrava-se desativada desde 2019. Questionado sobre este adormecimento, Bruno Quintas recorda tempos em que “o partido estava provavelmente mais dividido”. Entretanto surgiu a pandemia, que em nada ajudou.

 

 

A inspiração de Rui Teixeira

Mas em 2021 surge Rui Teixeira. Candidato pelo PS à presidência da Câmara Municipal, vence e faz história em Vila Nova de Cerveira. Consegue unir os socialistas e o PS ganha ainda mais força na Vila das Artes.

 

“O presidente Rui Teixeira veio unificar o partido, e só foi possível ganhar as eleições autárquicas porque isso aconteceu. Teve um forte apoio dos jovens durante a campanha e isso continua a ver-se agora: a eleição dos novos corpos da JS são resultado desse apoio dos jovens que o presidente Rui Teixeira conseguiu reunir”, realçou Bruno Quintas. “Vamos continuar a crescer enquanto corpo jovem de Cerveira”, assegurou.

 

A concluir, o novo líder da JS deixou claro que “a JS continua aberta a integrar todos os jovens que manifestem a vontade de fazer parte dela. Não fechamos as portas com a eleição que decorreu, e não tenho dúvidas que vamos continuar a crescer e que seremos uma força ativa do PS. As pessoas, socialistas ou não, vão ouvir falar de nós e saberão quem somos”.

 

Confira os eleitos:

 

Secretariado da Concelhia

Bruno Quintas

Guilherme Pacheco

Iara Lameira

Guilherme Araújo

Rafaela Rodrigues

José Gonçalves

Patrícia Araújo

João Rocha

Bruna Porto

Bruno Correia

 

 

Mesa da Assembleia Concelhia

Ricardo Carvalho

Márcia Fernandes

Jéssica Alves

Miguel Amorim

Inês Dias

 

 

Representantes da JS na Concelhia do PS de VN Cerveira

Bruno Quintas

Guilherme Pacheco

Iara Lameira

Rafaela Rodrigues

Ricardo Carvalho

 

 

A tomada de posse de Bruno Quintas vai realizar-se nos próximos dias em data, hora e local a anunciar pela JS de Vila Nova de Cerveira.

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas