PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Vila Nova de Cerveira

Cerveira: Bombeiros sonham com nova viatura – Rui Teixeira vai deixar prenda ‘no sapatinho’

16 Dezembro, 2022 - 17:06

396

0

Solidariedade.

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira vai atribuir um apoio financeiro, no montante de 30 mil euros, aos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira para a aquisição de uma VDTD – Viatura Dedicada ao Transporte de Doentes.

 

O apoio foi aprovado, em Reunião de Câmara, por unanimidade, tendo em conta a importância de ajudar a corporação a estar dotada dos meios necessários para melhor responder às necessidades da população.

 

“O Município, dentro das suas possibilidades e competências, estará sempre disponível para contribuir para a salvaguarda do trabalho feito pelos Bombeiros em prol dos Cerveirenses. As nossas portas estão abertas para o diálogo e para a avaliação das necessidades sempre que estas surjam”, referiu o presidente da Câmara, Rui Teixeira.

 

“O nosso Executivo tem como missão uma política de proximidade e de fortalecimento institucional nas relações e diplomacia com as Instituições que promovam as condições ótimas e necessárias para a melhoria de condições de vida dos Cerveirenses”, acrescentou.

 

Recorde-se que, no corrente ano, o subsídio atribuído aos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira foi reforçado em 12 mil euros. Passando, assim, dos habituais 63 mil euros para um apoio anual de 75 mil euros.

 

 

[Fotografia: DR]

Tópicos:

#Solidariedade

Últimas