PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Vila Nova de Cerveira

Cerveira: ‘Ases’ do Slalom vão lutar pela Taça Ibérica no rio Coura

3 Fevereiro, 2023 - 14:56

549

0

Canoagem.

A freguesia de Covas, em Vila Nova de Cerveira, vai ser palco este fim de semana da 13ª edição da Taça Ibérica de Slalom.

 

A prova de caráter internacional conta com 150 atletas inscritos de 12 equipas portuguesas e espanholas, e centenas de pessoas a assistir nas margens do rio Coura.

 

O plano de água corrente e forte no Rio Coura, em Azenhas de Pagade, com obstáculos naturais e portas de grau II e III, ao longo de aproximadamente 300m, proporciona as condições ideais para a prática desta modalidade, resultando num evento consolidado e sempre muito disputado.

 

A edição 2023 da Taça Ibérica de Slalom arranca este sábado, 4 de fevereiro, às 10h00, com as eliminatórias e as semifinais, prosseguindo no domingo, dia 5 de fevereiro, também a partir das 10h00, as finais da competição, com o encerramento e entrega de prémios marcado para as 13h00.

 

Além da Federação Portuguesa de Canoagem e do Clube Desportivo Minho – Teixugos, a organização desta prova em águas bravas conta com os apoios da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, da Junta de Freguesia de Covas e da Federação Galega de Canoagem.

 

[Fotografia: Federação Portuguesa de Canoagem]

Tópicos:

#Desporto#Slalom

Últimas