PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Vila Nova de Cerveira

Cerveira: Alunos da ETAP agredidos por mãe de antigo estudante

17 Fevereiro, 2023 - 18:16

2382

0

Já foi apresentada queixa na GNR.

Uma mãe de um antigo aluno da ETAP – Escola Profissional de Vila Nova de Cerveira foi a autora das agressões infligidas esta sexta-feira a dois alunos daquele estabelecimento de ensino, confirmou à Rádio Vale do Minho fonte da GNR.

 

Inicialmente tudo apontava para um desentendimento entre dois jovens. Porém, confirmou a Rádio Vale do Minho, a história vai mais além.

 

Segundo a GNR, tudo aconteceu ao final da manhã quando, fora do recinto da escola, a mãe do antigo aluno foi tirar satisfações com um jovem de 17 anos, aluno da ETAP.

 

Na base da discussão, referiu fonte da GNR, estará “uma publicação nas redes sociais”.

 

Foi aqui que a conversa subiu de tom e partiu para a agressão.

 

Apurou a Rádio Vale do Minho que uma jovem de 18 anos, também aluna da ETAP, decidiu intervir em defesa do colega. Acabaram os dois agredidos.

 

O alerta foi registado às 12h43. Ao local acorreram os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira, com quatro operacionais apoiados por duas viaturas. Marcou também presença a GNR.

 

Os dois alunos foram transportados para o Hospital de Viana do Castelo, com ferimentos considerados ligeiros.

 

À Rádio Vale do Minho, a GNR confirmou que foi apresentada queixa contra a mãe do ex-aluno, já identificada.

 

Ouvido pela Rádio Vale do Minho, o Diretor da ETAP, José Luís Presa realçou que o episódio aconteceu fora das instalações da escola.

 

“É de lamentar. Fruto da sociedade em que vivemos. No entanto, a ETAP não se revê nem se identifica minimamente com este tipo de comportamentos”, afirmou.

 

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Tópicos:

#Agressão#GNR

Últimas