PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Centro de Estágios recebe 1ª Convenção de Saúde

21 Abril, 2010 - 17:48

128

0

Melgaço recebe neste sábado a primeira Convenção da Saúde. Chama-se "Saúde em Movimento" e vai trazer a público vários temas relacionadas com a saúde e o exercício físico, em diversas modalidades desportivas.

Melgaço recebe neste sábado a primeira Convenção da Saúde. Chama-se "Saúde em Movimento" e vai trazer a público vários temas relacionadas com a saúde e o exercício físico, em diversas modalidades desportivas. Segundo Igor Moreira, responsável pelo Centro de Estágios de Melgaço, reserva-se para este dia um programa vasto, com ínício pelas 9h00: "Vai abordar vários temas, temas ligados com a saúde e com o exercício físico, temas relacionados com o cuidado em termos de manutenção da integridade óptima da coluna vertebral, como as metodologias do ensino das técnicas do BTT, o treino de força em ginásio, hip-hop, dança, entre outras modalidades. Nós temos um programa que inicia às 9h00 com a primeira formação, em termos de metodologia de treinos de força e acaba por volta das 19h15. Depois teremos às 21h00, a II Gala de Dança, também aqui no Pavilhão do Centro de Estágios de Melgaço, onde vamos ter vários grupos, do grupo de hip-hop do município e grupos de municípios vizinhos".
Nesta convenção, vão estar presentes vários profissionais do sector.
"Vamos ter uma série de formadores, com um currículo bastante vasto nesta área específica de estudo, mas de destacar, sendo o mais mediático e conhecido, o famoso coreógrafo italiano Marco de Camillis".
A Convenção da Saúde – "Saúde em Movimento", destina-se a todo o tipo de público. Amantes e curioso do desporto e exercicio físico em geral.
"Todo o tipo de público, no entanto, mais direccionado para para os profissionais da área do desporto e da área da saúde, mas obviamente que teriamos todo o gosto em acolher outro tipo de pessoas, que tenham acima de tudo interesse em ter um estilo de vida saudável, esempre aliada à prática do exercício físco", acrescentou Igor Moreira.
A primeira convenção de saúde realiza-se neste sabado em Melgaço, no Centro de Estágios do concelho. É esperada uma centena de participantes

Últimas