PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Rádio Vale do Minho

Celebramos o Dia da Rádio com o que há de melhor no mundo… as crianças!

13 Fevereiro, 2020 - 11:48

32

0

PUB A Rádio Vale do Minho voltou a cumprir a tradição esta quinta-feira e celebrou o Dia da Rádio com aquilo que consideramos desde sempre “o melhor que a humanidade […]

PUB

A Rádio Vale do Minho voltou a cumprir a tradição esta quinta-feira e celebrou o Dia da Rádio com aquilo que consideramos desde sempre “o melhor que a humanidade tem”… as crianças.

Recebemos nas nossas instalações cerca de três dezenas de crianças provenientes da Santa Casa da Misericórdia de Monção [Pré-Escolar] e do Colégio do Minho [1º ano]. 

De olhar curioso e sorriso nos lábios, ficaram todas a saber ainda mais sobre a magia da rádio e como tudo se processa desde a emissão de música, passando pelas notícias até aos diretos a partir do exterior. Fizeram questões que foram por nós respondidas “de coração cheio perante o Vale do Minho do futuro”.

Com o estúdio principal completamente à pinha, esta enorme moldura humana juntou-se num “coro incrível” e cantou aos nossos microfones e em direto uma música alusiva ao Dia Mundial da Rádio. 

 

Oiça aqui:

 

“A Rádio Vale do Minho está muito grata à Santa Casa da Misericórdia e ao Colégio do Minho pela visita. É sempre um gosto enorme para nós recebermos todos os que nos visitam… mas as crianças têm sempre aquela doçura maravilhosa, sobretudo nesta data tão especial”, dizemos nós.

Esta quinta-feira assinala-se o Dia Mundial da Rádio. Foi neste dia que, em 1946, que a United Nations Radio emitiu pela primeira vez um programa em simultâneo para um grupo de seis países. A data foi declarada em 2011 pela UNESCO e o primeiro Dia Mundial da Rádio foi celebrado em 2012.

 

PUB

Últimas