PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Catamarã Muscat promete dinamizar economia local

9 Maio, 2014 - 07:05

191

0

Embarcação pertence à empresa Feeldouro e vai operar entre Vila Nova de Cerveira e Porto.

O catamarã “Muscat” é o protagonista de um novo produto turístico que promete dinamizar a economia das vilas ribeirinhas do Alto Minho, como é o caso de Caminha, conforme explicou ontem Miguel Alves, em reunião do Executivo. A embarcação pertence à empresa Feeldouro e vai operar entre Vila Nova de Cerveira e o Porto, promovendo passeios e cruzeiros até sete dias, cujas refeições principais são feitas em terra, onde também há programas diversificados, em parceria com empresas locais.
A Feeldouro é uma empresa com apenas dois anos, que trabalha com sucesso no rio Douro, onde tem cinco barcos de cruzeiro. A paixão de um dos seus sócios pelo Alto Minho levou-a a considerar este mercado. O processo preparatório está finalizado e as autarquias receberam a iniciativa de braços abertos, uma vez que assegura visibilidade à região, mas também investimento. Os diversos programas a bordo, por exemplo, apenas incluem o pequeno almoço, estando prevista a realização de todas as outras refeições nas vilas onde o catamarã acosta, como é o caso de Caminha, onde a empresa aconselha a gastronomia local, mas também a vida noturna, para além do comércio. Além disso, os turistas terão hipótese de fazer excursões e programas mais ligados ao desporto, também em terra. Aliás, a flexibilidade é a palavra de ordem na empresa, que está preparada para adaptar os seus serviços aos interesses e necessidades dos clientes.
Além disso, a Feeldouro apresenta-se como a única empresa dedicada ao turismo ativo que combina o Kite Surf e o SUP numa aventura que se estende pela região mais verde de Portugal – na Costa Norte do país.
Os passeios e cruzeiros entre o Alto Minho e o Porto estão já disponíveis, podendo ser adquiridos através do site da empresa, assim como na loja do Porto.
A empresa garante que o novo produto está a motivar bastante interesse por parte dos seus clientes, sobretudo oriundos de países da Europa, como a Inglaterra, Alemanha, Holanda, entre outros.

Últimas