Carlos Ribeiro reagiu e mostrou-se muito agradado com a notícia da Rádio Vale do Minho sobre a sua passagem por Monção. O apresentador televisivo, rosto de boas memórias para quem viveu a infância em finais dos anos 70 e princípios dos anos 80, esteve na pizzaria Mangiare di Roma e deu também um salto a Valença.
“Muito obrigado pelo vosso texto e pela forma como fui recebido em Monção e particularmente no restaurante Mangiare di Roma.Foi muito bom voltar ao Minho,conhecer novos lugares e visitar bons amigos.Recordo também o Luís Miguel , o José Carlos, a mãe Tina e a Irene pela forma como me receberam na Quinta do Amorinho e no Hotel Lara em Valença”, comentou Carlos Ribeiro.
Com 72 anos de idade, ainda mostra inconfundivelmente o mesmo sorriso dos anos 80 altura em que – para os mais novos – apresentou o Jornalinho e os concursos infanto-juvenis Sobe e Desce, Arco-Íris, entre outros.
Foi também uma das vozes mais conhecidas da rádio. Passou pela Rádio Renascença e também pela Rádio Comercial.
Em finais da década de 90, apresentou o concurso Casa Cheia, da RTP. E também o programa Made in Portugal na RTP.
Passa para a TVI, onde apresentou programas como Tic-Tac Milionário, Cocktail Nacional e A Ilha da Tentação.
O programa Há Festa no Hospital, emitido anualmente, em dezembro, pela TVI, contou igualmente com a apresentação deste comunicador. Em setembro de 2002 é convidado a integrar o programa A Vida É Bela e posteriormente Levem Tudo Menos a Casa e Quem Quer Ganha. Na SIC substituiu Fátima Lopes no programa da manhã Fátima, ao lado de Merche Romero.
Apresentou ainda programas na Rádio Metropolitana e Rádio Nacional, antes de ingressar na Romântica FM. Os quarenta anos de carreira de Carlos Ribeiro foram celebrados em maio de 2013.
Regressou à televisão em 2020, para apresentar o programa Somos Portugal na TVI durante os meses de julho e agosto.
Comentários: 0
0
0