PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Carlos Ribeiro comentou notícia da Rádio Vale do Minho – “Obrigado pela forma como fui recebido”

7 Janeiro, 2023 - 10:27

1045

0

Conhecido apresentador televisivo dos anos 80 passou por Monção e Valença.

Carlos Ribeiro reagiu e mostrou-se muito agradado com a notícia da Rádio Vale do Minho sobre a sua passagem por Monção. O apresentador televisivo, rosto de boas memórias para quem viveu a infância em finais dos anos 70 e princípios dos anos 80, esteve na pizzaria Mangiare di Roma e deu também um salto a Valença.

 

“Muito obrigado pelo vosso texto e pela forma como fui recebido em Monção e particularmente no restaurante Mangiare di Roma.Foi muito bom voltar ao Minho,conhecer novos lugares e visitar bons amigos.Recordo também o Luís Miguel , o José Carlos, a mãe Tina e a Irene pela forma como me receberam na Quinta do Amorinho e no Hotel Lara em Valença”, comentou Carlos Ribeiro.

 

 

 

 

 

Com 72 anos de idade, ainda mostra inconfundivelmente o mesmo sorriso dos anos 80 altura em que – para os mais novos – apresentou o Jornalinho e os concursos infanto-juvenis Sobe e DesceArco-Íris, entre outros.

 

Foi também uma das vozes mais conhecidas da rádio. Passou pela Rádio Renascença e também pela Rádio Comercial.

 

Em finais da década de 90, apresentou o concurso Casa Cheia, da RTP. E também o programa Made in Portugal na RTP.

 

Passa para a TVI, onde apresentou programas como Tic-Tac MilionárioCocktail Nacional e A Ilha da Tentação.

 

O programa Há Festa no Hospital, emitido anualmente, em dezembro, pela TVI, contou igualmente com a apresentação deste comunicador. Em setembro de 2002 é convidado a integrar o programa A Vida É Bela e posteriormente Levem Tudo Menos a Casa e Quem Quer Ganha. Na SIC substituiu Fátima Lopes no programa da manhã Fátima, ao lado de Merche Romero.

 

Apresentou ainda programas na Rádio Metropolitana e Rádio Nacional, antes de ingressar na Romântica FM. Os quarenta anos de carreira de Carlos Ribeiro foram celebrados em maio de 2013.

 

Regressou à televisão em 2020, para apresentar o programa Somos Portugal na TVI durante os meses de julho e agosto.

 

 

[Fotografias: DR]

Tópicos:

#Rádio#Televisão

Últimas