PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho

Candidatura presidencial de Manuel Alegre não é consensual no PS distrital. De Defensor Moura nem se ouviu falar no XIV Congresso

25 Outubro, 2010 - 09:51

182

0

A maioria dos socialistas do Alto Minho presentes no XIV Congresso da Federação Distrital do PS manifestou o seu apoio a Manuel Alegre. Não é um nome consensual no seio do PS distrital, mas o nome do vianense e candidato independente às eleições de 23 de Janeiro, Defensor Moura, também não mereceu qualquer comentário por parte dos congressistas.

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo reiterou, este sábado, durante o XIV Congresso da Federação Distrital do PS, o seu apoio à candidatura presidencial de Manuel Alegre.
Sem nunca fazer referência a Defensor Moura, ex-autarca da capital de distrito, José Maria Costa começou por salientar "a situação diferente vivida pela concelhia vianense", mas "para ficar de conciência tranquila", explicou aos congressistas a sua posição.

Posição diferente manifestou Flora Silva, presidente da Assembleia Municipal de Viana do Castelo, e ex-número dois do executivo liderado por Defensor Moura.
Flora Silva teceu duras críticas à candidatura de manuel Alegre às presidenciais de 2011, denunciando mesmo a "falta de coragem do Partido Socialista de encontrar o candidato para vencer estas eleições".

A maioria dos socialistas do Alto Minho presentes no XIV Congresso da Federação Distrital do PS, que decorreu este sábado em Paredes de Coura, manifestaram o seu apoio ao candidato presidencial escolhido pela Comissão Política Nacional do PS, Manuel Alegre. Não é um nome consensual no seio do PS distrital, mas o nome do vianense e candidato independente às eleições de 23 de Janeiro, Defensor Moura, também não mereceu qualquer comentário por parte dos congressistas.

Últimas