PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Vila Praia de Âncora

Campanha Verão Seguro regressa. Atividade múltiplas assinalam 2 anos das piscinas municipais

12 Abril, 2012 - 10:22

90

0

Contatado, o vice-presidente do município explica que este conjunto de iniciativas servem, não só para captar mais utentes, mas também para dar a conhecer ao público o equipamento e os serviços que oferece.

-presidente do município explica que este conjunto de iniciativas servem, não só para captar mais utentes, mas também para dar a conhecer ao público o equipamento e os serviços que oferece.

Tendo em conta a época balnear que se avizinha, as piscinas municipais vão promover, ainda este mês, a campanha “Verão Seguro”, que consiste na realização de ações de sensibilização. Pretende-se alertar a comunidade sobre o afogamento nas praias, rios e piscinas. Esta campanha será encabeçada pelos próprios professores das piscinas ancorenses e dirige-se aos alunos dos jardins de infância e escolas do ensino básico do concelho.

Além desta, as piscinas municipais promovem, a partir do próximo dia 16 e até 31 de Julho, a campanha “Pague 2 leve 5”. Quem se inscrever em duas aulas por semana, pode usufruir até três banhos livres por semana.

A 21 deste mês decorrerá um “Piquenique nas Piscinas”, com provas de natação piquenique e ateliês da ludoteca e de papagaios. Estas atividades serão gratuitas.

Para 12 de Maio está marcado mais um “Aqua Open Day”, no qual será possível experimentar aulas de hidroginástica e hidrobike. Haverá ainda demonstrações de aeróbica, pilates, fitVibe e kung Fu Sanda. De acordo com informação municipal, estas atividades serão, gratuitas.

Atualmente, as piscinas municipais de Vila Praia de Âncora tem inscritos cerca de dois mil utentes, mas o objetivo, segundo o executivo, é aumentar esta listagem.

De referir que, além das diversas modalidades desportivas, o complexo municipal dispõe ainda de um serviço de fisioterapia. No futuro, poderá albergar um ginásio.

Últimas