PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Caminha: Vêm aí as Jornadas de Sustentabilidade

13 Março, 2023 - 10:43

715

0

Ambiente.

Vila Praia de Âncora vai acolher as Jornadas de Sustentabilidade do Alto Minho de 24 a 26 de março.

 

Palestras, Mercado Sustentável e Atividades de Natureza vão marcar estes três dias dedicados à sustentabilidade. A participação é gratuita, mas carece de inscrição.

 

As jornadas organizadas pela QUOKKA contam com o apoio do Município de Caminha e inserem-se na programação do Mês do Ambiente e da Sustentabilidade que a Câmara Municipal está a promover durante este mês de março.

 

As Jornadas de Sustentabilidade do Alto Minho têm como propósito a partilha e discussão de conhecimento relacionado com a sustentabilidade e os seus pilares, numa zona muito especial de Portugal.

 

Estas jornadas vão decorrer em três locais em simultâneo, Cineteatro dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora, zona envolvente ao Portinho e Serra d’Arga.

A participação nas Jornadas de Sustentabilidade do Alto Minho é gratuita, mas os interessados devem inscrever-se AQUI [clique para abrir]

 

Recorde-se que o Município está a dedicar o mês de março ao Ambiente e à Sustentabilidade com a promoção de um conjunto de atividades, nomeadamente limpeza das praias; ações de fogo controlado; oficinas de jardinagem; projeto “Reciclar a Compostar” nas juntas de freguesias; comemoração dos Dia Internacional das Florestas; visitas às Dunas dos Caldeirões, Mata Nacional da Gelfa e Mata Nacional do Camarido; teatro de marionetas “Palhinhas, a história de um espantalho”, entre outras.

 

[Fotografia: Arquivo/Município Caminha]

Tópicos:

#Ambiente

Últimas