PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Caminha: Várias freguesias sem água na próxima quarta-feira

20 Fevereiro, 2023 - 20:36

1168

0

Trabalhos de manutenção e higienização.

O abastecimento de água vai ser interrompido em várias freguesias de Caminha na próxima quarta-feira, dia 22 de fevereiro, anunciou a empresa Águas do Alto Minho.

 

O corte prende-se sobretudo com trabalhos de manutenção e higienização das infraestruturas de armazenamento.

 

Em Vila Praia de Âncora, a interrupção vai decorrer entre as 14h00 e as 16h00. A intervenção terá lugar na rua António Paula, condicionando o abastecimento das seguintes ruas: Rua da Vista Alegre, Rua António Aleixo, Rua de Gontinhães, Rua 5 de Outubro, Rua Nossa Senhora Assunção, Rua Luís Camões, Rua Contra Almirante Jorge Maia Ramos Pereira, Concelho de Caminha.

 

Na freguesia de Venade, a interrupção vai decorrer entre as 14h00 e as 17h30. Vai incidir sobretudo no lugar de Aldeia Nova.

 

Na freguesia de Argela, o corte vai também realizar-se entre as 14h00 e as 17h30. Deverá abranger diversos lugares desta localidade.

 

Na freguesia de Azevedo, a interrupção vai realizar-se entre as 9h00 as 12h30. Vai abranger toda a freguesia e também os lugares de Feital, Poço, Coruche e Fornas, na freguesia de Venade.

 

A Águas do Alto Minho é a entidade responsável pela exploração e gestão do sistema de águas da região do Alto Minho, prestando os serviços de abastecimento e saneamento de águas residuais nos municípios de Arcos de Valdevez, Caminha, Paredes de Coura, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira.

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas