Menu

+

0

0

Caminha

Caminha: Uma caminhada pela Ecovia do Rio Minho

9 Março, 2023 - 12:44

1127

0

‘Andainas de Primavera’.

No próximo sábado, dia 11 de março realiza-se a primeira das quatro Andainas da Primavera, que vai percorrer a Ecovia do Rio Minho que liga Monção e Valença.

 

As “Andainas” são uma iniciativa conjunta dos municípios de Caminha e A Guarda, de incentivo à união e intercâmbio entre os povos das duas margens do rio Minho, e de promoção da riqueza histórica, cultural, paisagística, ambiental, económica, etnográfica e humana da Galiza e do Alto Minho.

 

As Andainas de Primavera incluem quatro percursos, a realizar entre 11 de março e 6 de maio, que passam pela Ecovia do Rio Minho, entre Monção e Valença; Monte Aloia, em Tui; Mezio, no Parque Nacional da Peneda-Gerês e Ilha de Sálvora, em O Grove.

 

O valor de inscrição em cada percurso é de 10 euros por participante, com exceção do percurso do dia 6 de maio, cujo valor da inscrição é de 22,50 euros. O valor da inscrição inclui transporte, seguro e apoio logístico.

 

Os municípios de A Guarda e de Caminha asseguram o transporte dos participantes desde A Guarda e Caminha até ao ponto de início de cada percurso, bem como o regresso.

 

As inscrições deverão ser realizadas através do preenchimento da ficha de inscrição disponível AQUI [clique para abrir].

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Tópicos:

#Caminhada

Últimas