PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Caminha: Rui Lages já é o ‘homem do leme’ – “Serei um presidente de proximidade”

21 Setembro, 2022 - 21:37

303

0

Substitui Miguel Alves no cargo.

Rui Lages já é presidente da Câmara Municipal de Caminha. O autarca tomou posse esta quarta-feira, durante a reunião ordinária do Executivo Municipal. Substitui Miguel Alves que, recorde-se, renunciou ao cargo para assumir as funções de Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro.

 

Segundo o Jornal C, o novo edil caminhense manifestou desde logo “a vontade e o anseio de construir um concelho cada vez mais forte, mais dinâmico e mais robusto. É este o meu compromisso com o povo do concelho de Caminha. Este é um desafio que abraço com muita energia e dedicação, responsabilidade e elevado dever de serviço público”.

 

“Prosseguir com as políticas traçadas no programa eleitoral, vencedor das últimas eleições autárquicas e uma política de proximidade com a população”, são “ponto de honra” para Rui Lages.

 

“Serei um presidente presente no território, um presidente que primará pelo diálogo e pelo consenso, um presidente de proximidade”, garantiu.

 

Com a saída de Miguel Lages e com Rui Lages a assumir o leme do Município, há também um novo vereador na maioria socialista: João Pinto. Foi saudado pelo novo presidente da Câmara que lhe desejou “sucesso” nas novas funções.

 

Os novos pelouros atribuídos a cada vereador, refere ainda o Jornal C, deverão ser conhecidos esta quinta-feira.

 

 

[Fotografia: Arquivo/Município Caminha]

Últimas