PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Caminha: PSD considera que demissão da vereadora é ‘mais um cartão vermelho’ a Miguel Alves

31 Outubro, 2015 - 16:06

153

0

Social-democratas dizem que Ana São João ‘foi sabedora e conivente com todas as trapalhadas do atual executivo’.

O PSD Caminha considera que a demissão da vereadora Ana São João “é mais um cartão vermelho às políticas seguidas pelo presidente da Câmara Municipal”. Em comunicado enviado à imprensa, os social-democratas dizem não estranhar esta saída da autarca. A concelhia ‘laranja’ acredita que este cenário “vem no seguimento daquilo que o PSD acusa este executivo e de que é o de estar a prejudicar as famílias e as instituições em prol de orçamentos milionários para a cultura”.
“As prioridades do presidente da Câmara colidem certamente com qualquer vereador da área da ação social e da educação, uma vez que prefere investir nas festas e assessorias do que no melhoramento de habitações sociais, no apoio às famílias e em seguir uma linha estratégica na área educativa que nos colocasse na vanguarda da educação”, refere o PSD caminhense.
Os social-democratas terminam o comunicado a lamentar a saída da vereadora socialista. Realçam, no entanto, que “foi sabedora e conivente com todas as trapalhadas do atual executivo, mas porque revelam que a mesma também já não aguenta tanta falta de apoio ao que de mais importante tem o nosso concelho e que são as nossas pessoas e as nossas instituições e associações”.
Recorde-se que a vereadora da Educação no Executivo Municipal de Caminha apresentou a demissão esta sexta-feira. De acordo com a notícia avançada pela edição on-line do jornal “O Caminhense”, Ana São João alegou razões de ordem pessoal para a sua decisão. Uma informação já confirmada pelo próprio presidente da Câmara de Caminha que fala de “uma ação concertada entre ambos”. O substituto da vereadora deverá ser conhecido nos próximos dias.

Últimas