PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Caminha: PSD acusa Miguel Alves de ‘gastar mais de 250 euros por dia’ em assessorias

21 Julho, 2016 - 08:57

150

0

Em nota de imprensa, o PSD mostra-se contra ao facto de ‘que uma Câmara com falta de liquidez, fruto da má gestão, gaste mais cerca de 40 mil euros, para uma assessoria que trabalha para a projeção da imagem do presidente e do partido e não para projetar o concelho de Caminha’.

O PSD Caminha acusa o presidente da Câmara local de contratar uma nova assessoria de imprensa no valor 40 mil euros anuais, “paga com o dinheiro de todos os contribuintes”. Em nota de imprensa, os sociais-democratas revelam que, a um ano das próximas eleições autárquicas, Miguel Alves contratou “mais uma vez a assessoria de imprensa Make it Happen, a quem já havia feito um contrato o ano passado por cerca de 30 mil euros”.
Na senda das críticas anteriores, o PSD alerta que “agora o valor com IVA ascende a 40 mil euros e foi contratada por alegadamente haver ausência de recursos próprios, quando o mesmo já tem uma assessoria de comunicação que fica 60 mil euros aos contribuintes e que trabalha para a projeção da imagem do presidente e do partido e não para projetar o concelho de Caminha”.
Sem palavras brandas, o PSD mostra-se contra ao facto de “que uma Câmara com falta de liquidez, fruto da má gestão, gaste mais cerca de 40 mil euros, para uma assessoria que trabalha para a projeção da imagem do presidente e do partido e não para projetar o concelho de Caminha”. “Não podemos admitir que negando apoio a quem mais precisa, e não pagando a água, nem à Suma, nem as Piscinas Municipais, e deixando os fornecedores a agonizar sem lhes pagar, gaste por dia mais de 250 euros do erário público, só para projetar a sua própria imagem”, concluem os sociais-democratas caminhenses. A Rádio Vale do Minho tentou ouvir o presidente da Câmara de Caminha sobre esta matéria, mas até agora sem êxito.

Últimas