PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Caminha: Praia de Moledo de volta à normalidade – Já se pode ir a banhos

23 Julho, 2022 - 13:39

579

0

Banhos deixam de ser desaconcelhados.

O Município de Caminha foi notificado este sábado pela Agência Portuguesa do Ambiente (APA) de que as análises à água da Praia de Moledo voltaram à normalidade.

 

Assim, deixam de ser desaconselhados os banhos.

 

Em articulação com a Capitania do Porto de Caminha a autarquia está a providenciar esse regresso à normalidade, com a colocação das bandeiras em conformidade.

 

A Praia de Moledo, recorde-se, foi este ano distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões.

 

Está situada na freguesia de Moledo, esta esta praia é de tipo costeira com uma morfologia arenosa, areia branca, e rochosa.

 

A praia de Moledo “oferece todas as condições para gozar a época balnear em pleno. Dentro dos parâmetros de qualidade exigidos, os extensos areais e o mar, aliados à paisagem, proporcionam a todos os veraneantes uma temporada memorável”, assegura o Município local.

 

Muito procurada, esta praia “contempla todos os equipamentos necessários ao seu usufruto e as suas qualidades terapêuticas, pela quantidade de iodo, são reconhecidas. A sua beleza, justifica a visita em qualquer mês do ano, conjugando aquela com condições ideais para a prática do surf, bodyboard e windsurf”.

 

 

[Fotografia: Arquivo/DR]

Últimas