PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Caminha: ‘Piolhos e Atores’ entra em digressão pelas freguesias do concelho

12 Outubro, 2016 - 00:46

126

0

Depois da estreia no Valadares, espetáculo sobe ao palco do Centro Cultural de Argela no próximo dia 14.

Depois do sucesso da estreia, “Piolhos e Atores”, de José Sanchis Sinisterra, entra em digressão pelas várias freguesias do concelho. Esta semana, nos dias 14 e 15, a Krisálida – Associação Cultural do Alto Minho e a Câmara Municipal levam o teatro às freguesias de Argela e Vilar de Mouros.
“Piolhos e Atores”, de José Sanchis Sinisterra, estreou no sábado, com casa cheia no Valadares, Teatro Municipal de Caminha. No dia 14 de outubro, pelas 21h30, “Piolhos e Atores” sobe ao palco do Centro Cultural de Argela e no dia 15 de outubro, estará no Centro de Instrução e Recreio Vilarmourense.
Esta peça de teatro é promovida no âmbito de um protocolo celebrado entre a Câmara Municipal de Caminha e a Krisálida – Associação Cultural do Alto Minho.
Até ao dia 18 de novembro será ainda possível ver “Piolhos e Atores”, no dia 21 de outubro, na sede da União de Freguesias de Arga (Arga de Cima); no dia 22 de outubro no Centro Cultural de Dem; no dia 28 de outubro, no Centro Cultural de Gondar e no dia 29 de outubro, será a vez do Centro Paroquial e Social de Riba de Âncora. Em novembro a digressão de “Piolhos e Atores” continua. No dia 4, sobe ao palco da Sociedade de Instrução e Recreio Ancorense; no dia 11 na Associação Moledense de Instrução e Recreio; no dia 12 na Casa de São Bento em Seixas; no dia 18 no Centro Cultural de Azevedo e termina no dia 19 de novembro, na Casa do Povo em Lanhelas.
“Piolhos e Atores” é uma adaptação da obra de José Sanchis Sinisterra, dramaturgo e diretor teatral espanhol, escrita em 1980. Trata-se de um espetáculo teatral sobre a condição do ator e da sua posição na sociedade.

Últimas