PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Caminha
Destaques

Caminha: Este “palangre” tem 100 metros e 50 anzóis… e estava no rio Minho

4 Agosto, 2021 - 21:15

28

0

PUB O Comando-local da Polícia Marítima de Caminha apreendeu esta teça-feira no rio Minho, em Caminha, uma arte de pesca com cerca de 100 metros de comprimento. Em comunicado, a Autoridade […]

PUB

O Comando-local da Polícia Marítima de Caminha apreendeu esta teça-feira no rio Minho, em Caminha, uma arte de pesca com cerca de 100 metros de comprimento.

Em comunicado, a Autoridade Marítima Nacional (AMN) refere que “durante esta ação foi detetada e apreendida uma arte de pesca denominada “palangre”, com cerca de 100 metros de comprimento, composta por 50 anzóis e que se encontrava sem sinalização e sem identificação numa zona de pesca proibida”.

“Foram ainda detetadas várias artes de pesca denominadas “covos” que se encontravam igualmente em zona de pesca proibida, tendo sido elaborado o respetivo auto de notícia à embarcação detentora destas artes de pesca”, refere a AMN.

 

Pescador multado por estar sem colete

 

No decorrer desta ação foi ainda detetado um pescador lúdico que se encontrava na prática da atividade da pesca no Troço Internacional do Rio Minho, sem estar equipado com o colete de salvação, tendo o mesmo sido autuado pelos elementos da Polícia Marítima.

Nesta ação estiveram empenhados três elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Caminha, apoiados por uma embarcação.

 

[Fotografia: AMN]

 

PUB

 

 

Últimas