PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Caminha: Morreu Guilherme Lagido, antigo Vice-Presidente da Câmara

1 Março, 2022 - 21:15

1311

0

Óbito.

Morreu Guilherme Lagido, antigo Vice-Presidente da Câmara de Caminha. O anúncio foi feito ao princípio da noite desta terça-feira pela concelhia do PS de Caminha.

 

“É com dor e consternação que soubemos do falecimento de Guilherme Lagido Domingos na tarde do dia de hoje. Personalidade de fortes convicções, Guilherme Lagido deixa um legado de grande profissionalismo e dedicação à causa pública que honra Vila Praia de Âncora e o concelho de Caminha”, lê-se no comunicado emitido pela estrutura socialista.

 

“À frente de várias instituições, onde deixou a sua marca e durante oito anos como Vice-presidente da Câmara Municipal de Caminha, Guilherme Lagido sempre deu o melhor de si com qualidade, lisura e honorabilidade. O concelho fica mais pobre”, referem os socialistas.

 

 

Nota de pesar divulgada pela concelhia do PS Caminha

[Fonte: PS Caminha]

 

 

A morte do antigo autarca socialista também já foi lamentada pela coligação O Concelho em Primeiro (PSD/CDS-PP/Aliança/PPM). Em nota também divulgada nas redes sociais, a direita caminhense, endereça “aos seus familiares e amigos as mais sentidas condolências”.

 

 

[Fotografia: PS Caminha]

Últimas