PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Caminha: Miguel Alves diz desconhecer alegados problemas com alimentação na EB/S VP Âncora

29 Novembro, 2016 - 09:02

119

0

Em declarações à Rádio Jornal Caminhense, o autarca socialista disse que vai tentar averiguar a veracidade desses rumores para os tentar solucionar.

O Presidente da Câmara de Caminha diz diz desconhecer os alegados problemas com a alimentação na Escola Básica e Secundária de Vila Praia de Âncora. Recorde-se que, recentemente, o PSD local alertou para a escassez de comida naquela escola. Ouvido pela Rádio Jornal Caminhense, o autarca socialista começou por lembrar que “há situações que não passam pela Câmara Municipal”. “A Câmara Municipal não tem nenhuma nota de que haja falta de comida na escola Básica e Secundária de Vila Praia de Âncora. Nunca fomos notificados! Não há um e-mail, não há uma carta sobre essa matéria!”, garantiu Miguel Alves. “Eu não sei se isso é verdade. Não sei se há falta ou não de condições na escola. Sei que o agrupamento cumpre a lei e a lei determina o número de alunos por sala e foi feito um investimento para acautelar uma situação difícil em que resolvemos em 15 dias um problema criado de um momento para o outro”, continuou.
Aos microfones daquela emissora, Miguel Alves disse ainda que vai tentar averiguar a veracidade desses rumores para os tentar solucionar, realçando que a única preocupação da Câmara Municipal “é tentar encontrar soluções”, como foi o caso dos alunos que se inscreveram na Ancorensis. O edil socialista não deixou o PSD sem resposta e lamentou “um partido político com responsabilidades políticas, que tem um vereador na Câmara e que é o coordenador da escola onde alegadamente há alunos a passarem fome”, apenas se preocupe em falar mal e atacar o presidente da Câmara. “Por favor, não metam os meninos e as famílias na politiqueira”, apelou Miguel Alves.

Últimas