PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Autárquicas
Caminha
Destaques

Caminha: Miguel Alves disponível para ser novamente candidato nas próximas Autárquicas

17 Outubro, 2019 - 09:31

404

0

PUB Miguel Alves (PS) está disponível para ser novamente candidato à Câmara Municipal de Caminha nas eleições autárquicas de 2021. A confirmação foi dada aos microfones da Rádio Vale do […]

PUB

Miguel Alves (PS) está disponível para ser novamente candidato à Câmara Municipal de Caminha nas eleições autárquicas de 2021. A confirmação foi dada aos microfones da Rádio Vale do Minho num momento em que o autarca socialista foi questionado sobre se chegou a receber algum convite para integrar o novo Governo de António Costa.

“O meu interesse, a minha dedicação, o meu entusiasmo, todo o meu foco e toda a minha atenção está em Caminha. Já digo isto há muito tempo”, respondeu o edil caminhense. “Tomei medidas muito difíceis para o povo de Caminha. Estamos a endireitar as contas e estou a pedir muitos sacrifícios às pessoas do meu concelho! Estou a pedir-lhes que paguem mais pela água e pelo IMI para equilibrarmos as contas… para investir na educação, em obras públicas”.

 

Miguel Alves: “Não tenho cara de pedir às pessoas que paguem mais impostos e depois por-me a andar.”

 

“Estou a pedir este esforço e não tenho cara para dizer às pessoas que me vou embora e vou para outro projeto”, assegurou Miguel Alves. E foi então que o autarca fez a revelação, mostrando-se disponível para ser recandidato pelo PS nas próximas eleições autárquicas. “Quero continuar este projeto de desenvolvimento do concelho de Caminha. Eu não tenho cara de pedir às pessoas que paguem mais impostos e depois por-me a andar deixando as pessoas a fazer o trabalho que a mim também me compete fazer”, sublinhou.

Em tom determinado, Miguel Alves quer “levar o concelho de Caminha para um patamar superior”. “E é isso que temos feito, puxando pelo prestígio de Caminha… puxando pela nossa qualidade de vida, fazendo com que as pessoas vivam melhor!”, exclamou.

Caso os órgãos do PS aprovem, o autarca irá recandidatar-se ao terceiro e último mandato à frente da Câmara Municipal de Caminha. Recorde-se que foi Miguel Alves que em 2013 conquistou a edilidade ao PSD tendo obtido 47,51% dos votos. O PSD foi a segunda força política mais votada com 45,03% dos votos.

Quatro anos depois, o edil socialista conduziu o partido a uma vitória mais esmagadora. Nas autárquicas de 2017, o PS venceu com 53,15% dos votos. O PSD continuou em segundo lugar mas não foi além dos 39,14%.

 

[Fotografia: Federação Distrital Viana do Castelo PS]

 

PUB

 

 

 

 

Últimas