PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha
Destaques

Caminha: Liliana Silva apela à população para fazer compras no comércio tradicional

20 Março, 2020 - 16:56

235

0

PUB Liliana Silva, vereadora na Câmara Municipal de Caminha e antiga deputada pelo PSD na Assembleia da República, apelou esta sexta-feira à população para que continue a dar preferência ao […]

PUB

Liliana Silva, vereadora na Câmara Municipal de Caminha e antiga deputada pelo PSD na Assembleia da República, apelou esta sexta-feira à população para que continue a dar preferência ao comércio local.

Numa altura em que os portugueses tendem a correr para os hipermercados à procura de bens essenciais, a autarca social-democrata lembra que ainda são várias as lojas abertas durante o Estado de Emergência que irá vigorar, pelo menos, até ao próximo dia 2 de abril.

“Se tem que sair para fazer compras, faça-o no comércio local! A frutaria, a mercearia, as padarias e outros que fazem falta, continuam abertos para vos receber dentro das condições sanitárias impostas”, apela Liliana Silva em comunicado.

 

“Contactem os nossos pescadores!”

 

“Contactem os nossos pescadores para vos levarem o pescado a casa. Pode continuar a ter peixe fresco em casa se não quiserem sair de casa. Liguem-lhes! Se precisam de refeições já prontas muitos restaurantes mantém-se com serviço de take away”, apela a vereadora. “Todos precisamos de todos e o País não pode parar”.

Recorde-se que o Presidente da Associação de Pescadores do Rio Minho e do Mar (APPRMM) disse já que a comunidade de Caminha está em situação caótica por não ter como escoar o pescado e apelou ao Governo que tome medidas rapidamente.

De acordo com o responsável, os pescadores estão há duas semanas sem ganhar dinheiro e o encerramento do Mercado Municipal veio agravar ainda mais a situação.

 

[Fotografia: FB Liliana Silva]

 

PUB

Últimas