PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Caminha
Destaques

Caminha: Homem encontrado morto numa habitação em Moledo

10 Agosto, 2021 - 09:11

46

0

PUB Um homem de 59 anos foi encontrado morto ao princípio da noite desta segunda-feira numa habitação, na freguesia de Moledo, concelho de Caminha. De acordo com o jornal O […]

PUB

Um homem de 59 anos foi encontrado morto ao princípio da noite desta segunda-feira numa habitação, na freguesia de Moledo, concelho de Caminha.

De acordo com o jornal O Minho, tudo aconteceu quando os Bombeiros de Vila Praia de Âncora foram acionados para um incêndio urbano numa habitação daquela localidade. À chegada ao local depararam-se com o corpo da vítima que seria o inquilino da casa.

O alerta foi registado às 20h51. Ao local acorreram os Bombeiros de Vila Praia de Âncora, com 10 operacionais apoiados por quatro viaturas. Marcaram ainda presença a SIV de Valença e a VMER de Viana do Castelo.

Refere aquele jornal que tudo aponta para doença súbita, não estando a morte, segundo as autoridades, relacionada com o incêndio, não apresentando queimaduras. Terá sofrido uma paragem cardíaca.

Já o incêndio terá tido origem numa frigideira elétrica. No entanto, o caso passou para a alçada da Polícia Judiciária que irá prosseguir com as investigações.

 

[Fotografia: Ilustrativa / DR]

 

PUB

 

Últimas