PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Caminha: Festival Vilar de Mouros ainda sem cartaz e sem bilhetes

16 Fevereiro, 2016 - 20:39

140

0

Presidente da Câmara não comenta. Presidente da Junta de Vilar de Mouros acredita que o festival se realiza ainda este ano.

A seis meses da próxima edição e sem nomes confirmados, o Festival Vilar de Mouros ainda não tem cartaz nem bilhetes à venda. A notícia está a ser avançada pelo jornal “O Caminhense”. Em abril do ano passado, recorde-se, foi anunciado o cancelamento da edição de 2015. O presidente da Câmara, Miguel Alves, justificou com incapacidades dos organizadores e que em 2016 o Festival Vilar de Mouros iria regressar de forma planeada e sustentável. Quatro meses depois, o Município de Caminha, a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros e um consórcio que integra três empresas com larga experiência na realização de festivais de música, assinaram um protocolo com vista à realização do Festival de Vilar de Mouros, entre 2016 e 2021.
Ainda de acordo com o mesmo jornal, Miguel Alves tem optado por não fazer qualquer comentário sobre este assunto. Já o presidente da Junta de Vilar de Mouros, Carlos Alves, lembrou que o festival “perdeu o comboio e agora não é fácil recomeçar”. Rejeita, por isso, comparar o Vilar de Mouros com outros festivais. Carlos Alves mostrou-se no entanto confiante na realização do festival já este ano.
Mesmo sem cartaz e sem bilhetes, as datas ainda se mantêm. O Vilar de Mouros 2016 está agendado para os próximos dias 26, 27 e 28 de agosto.

Últimas