PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

1

Caminha

Caminha: Está à procura de trabalho? Município já reativou a Bolsa de Emprego – Saiba como fazer

17 Julho, 2023 - 15:27

815

0

Emprego.

O Município de Caminha reativou a Bolsa de Emprego do Município, com novo formato e novas valências, direcionada para munícipes desempregados e empresas.

 

Agora, este serviço é mais abrangente e pretende ser ligação entre os munícipes e as empresas, oferecendo orientação para a inserção no mercado de trabalho e divulgação das várias ofertas de emprego.

 

“A Bolsa de Emprego é de extrema importância já que visa facilitar o recrutamento e o aumento da empregabilidade no concelho, com o objetivo de fixar a população nas freguesias do concelho de Caminha”, refere a autarquia em nota divulgada.

 

Dirige-se aos munícipes do concelho, com idades compreendidas entre os 18 e os 65 anos, em situação de desemprego.

 

Para além de ser o elo de ligação entre munícipe e empresa, a Bolsa de Emprego apresenta outras funcionalidades: presta apoio na elaboração de Curriculum Vitae; na preparação para entrevistas de emprego; na procura ativa de emprego e/ou formação profissional; na divulgação de medidas de apoio à criação do próprio emprego e, ainda, no encaminhamento para as ofertas integrantes da Bolsa de Emprego.

 

Para usufruir deste serviço é necessário estar desempregado, agendar atendimento com os técnicos responsáveis através dos telefones 258 710 300 (Câmara Municipal de Caminha) ou 258 912 372 (Gabinete de Apoio ao Munícipe em Vila Praia de Âncora) ou ainda através do email [email protected].

 

Em Caminha, os atendimentos realizam-se à quinta-feira e, em Vila Praia de Âncora, à terça-feira.

 

No que respeita às empresas, é de referir que caso pretendam recorrer à Bolsa de Emprego do Município de Caminha devem contactar a Câmara Municipal através do número 258 710 300 ou do email
[email protected].

 

É importante referir que, os técnicos da Bolsa de Emprego apenas analisam os perfis dos candidatos inscritos e enviam a candidatura para as entidades contratantes, de acordo com o perfil requerido para o posto de trabalho.

 

O processo de recrutamento e seleção do candidato é da inteira responsabilidade da empresa e não da Câmara Municipal de Caminha.

 

 

 

[Fotografia: Município Caminha]

Tópicos:

#Emprego

Últimas