PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Autárquicas
Caminha

Caminha: Edifício da Câmara alvo de vandalismo em noite de debate [FOTOS]

21 Setembro, 2021 - 11:56

1138

0

Concelhia do PS Caminha indignada com o sucedido.

O edifício dos serviços administrativos da Câmara Municipal de Caminha foi alvo de vandalismo durante a madrugada desta terça-feira. Em comunicado enviado às redações, a concelhia socialista caminhense recorda que estes atos ocorreram na noite em que foi realizado o primeiro debate entre os candidatos à Câmara Municipal daquele concelho, na Rádio Afifense, “no qual apenas uma candidata se recusou a marcar presença”.

 

“Num ato vil e cobarde, foi pinchado o edifício dos serviços administrativos da Câmara Municipal, que serve a população do nosso concelho, onde se pode ler «Fora M. Alves» e, bem assim, vandalizado mais um outdoor em Vila Praia de Âncora”, descrevem os socialistas.

 

“Infelizmente a animosidade parece estar em níveis nunca vistos no nosso concelho. Certamente, pelo facto de o Partido Socialista e o seu candidato apresentarem as melhores propostas, o melhor programa, as melhores ideias para o ato eleitoral que decorrerá no próximo dia 26 de setembro”, prossegue a concelhia do PS.

 

“Lamentamos que alguns iluminados pensem que é com estas atitudes de ódio, destruição e de medo, que se constrói uma melhor democracia, que se fomenta a participação cívica e que se
apela à mobilização. Não poderiam estar mais errados!”, exclamam os socialistas.

 

“Quanto à nossa candidatura, mantemos o foco de sempre. Continuaremos a percorrer todas as ruas do nosso concelho, continuaremos a conquistar o apoio popular, continuaremos a divulgar as nossas ideias e as nossas propostas, continuaremos a participar em todos os fóruns para melhor esclarecer o eleitorado do nosso concelho. É essa a nossa missão! É essa a nossa forma de estar na política”, asseguram.

 

 

 

Veja as fotos [créditos: concelhia PS Caminha]

 

 

 

 

Entretanto, a candidata pelo PSD/CDS-PP/PPM/Aliança – que não participou no debate promovido pela Rádio Afifense – justificou esta ausência nas redes sociais ao princípio da noite desta segunda-feira.

 

“Informo que na próxima quarta feira será o debate sobre as autárquicas na Radio Caminhense, pelas 21 horas. Aceitei o convite na hora em que me foi feito. É na Radio da minha terra que vou discutir o futuro do nosso concelho”, sublinhou Lililiana Silva.

 

“Temos que valorizar o que é nosso. Eu não entro em jogadas de antecipação de debates, em jogo de concorrências, para esvaziar o debate na única rádio do nosso concelho. Quarta, com convicção para esclarecer a população sobre as mentiras propaladas por alguns, estarei então na Radio Caminhense”, acrescentou a candidata.

 

As próximas eleições autárquicas realizam-se no próximo domingo, dia 26 de setembro.

Tópicos:

#Autárquicas 2021

Últimas