PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Caminha: Depois dos Limp Bizkit… mais uma banda falhar presença no Vilar de Mouros

29 Julho, 2022 - 16:00

1624

0

Vilar de Mouros.

Não está a ser fácil o regresso do Festival de Vilar de Mouros, em Caminha. Depois do cancelamento dos Limp Bizkit, os Hoobastank cancelaram também a atuação naquele festival mas por razões direrentes.

 

“Devido aos crescentes problemas logísticos relacionados com transportes internacionais, os Hoobastank não encontraram forma de viajar para a Europa para se apresentarem em Vilar de Mouros, no próximo dia 26 de Agosto”, explicou a organização nas redes sociais.

 

“A Banda pede desculpa aos fãs portugueses, esperando poder regressar com a maior brevidade. Naturalmente, lamentamos esta notícia e (uma vez mais) prometemos que vamos trabalhar de forma determinada para apresentarmos um elenco digno do vosso/nosso Festival”, prossegue.

 

“Quem possua bilhete para o dia 26 de Agosto, poderá requerer, até 31 de Agosto, o reembolso do mesmo no local de compra (mediante a apresentação do respectivo ingresso), ou através da plataforma de Ticketing onde tenha sido adquirido. Esperamos e desejamos que o próximo comunicado traga boas notícias para todos. E não vamos parar de trabalhar para vos surpreendermos com o cartaz final do Festival”, finaliza a organização.

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas