PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha
Destaques

Caminha: Assalto a viatura desencadeou ação policial

14 Novembro, 2018 - 11:48

251

0

O assalto a uma viatura na freguesia de Lanhelas, em Caminha, desencadeou ao início da tarde desta terça-feira uma ação policial no concelho que envolveu diversos agentes. De acordo com […]

O assalto a uma viatura na freguesia de Lanhelas, em Caminha, desencadeou ao início da tarde desta terça-feira uma ação policial no concelho que envolveu diversos agentes. De acordo com o jornal o Caminhense, tudo começa quando os assaltantes partiram o vidro de uma viatura com matrícula francesa, tendo retirado do seu interior diversos objetos.

Graças a uma testemunha, foi possível identificar a viatura utilizada pelos suspeitos. A GNR concluiu que estavam ligados a outros assaltos efetuados na zona de Valença e Vila Nova de Cerveira. Roubos estes que já estavam a ser investigados pelo núcleo da GNR de Valença.

Ainda de acordo com O Caminhense, pouco tempo após o assalto em Lanhelas, a patrulha da GNR de Caminha visualizou a viatura identificada pela testemunha junto à estação de serviço do Camarido. “Ao detectarem a viatura os elementos da GNR tentaram uma abordagem aos suspeitos que, ao aperceberem-se da presença dos elementos da GNR, puseram-se imediatamente em fuga em direção ao pinhal do Camarido não tornando a ser vistos”, escreve o jornal.

Do interior da viatura abandonada pelos suspeitos junto à estação de serviço do Camarido, a GNR recuperou os objetos furtados momentos antes na viatura em Lanhelas. Foram entregues ao seu proprietário. A GNR conseguiu também recuperar outros objetos ligados a assaltos efetuados na zona de Vila Nova de Cerveira e Valença.

A viatura utilizada nos assaltos, um Ford Focus, foi apreendida e neste momento a GNR está a tentar chegar à identificação dos indivíduos através de alguns objetos pessoais, nomeadamente as carteiras, que deixaram no interior da viatura suspeita.

 

PUB

Últimas