PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

2

0

Caminha

Caminha: Artbeerfest bate recorde de número de cervejas – Saiba quantas vão estar

4 Julho, 2023 - 10:53

1498

0

De 13 e 16 de julho.

São mais de 400 cervejas diferentes. Mais precisamente, 401 que vão estar presentes na edição deste ano do Artbeerfest, em Caminha.

 

Segundo a organização, é o maior número de sempre.

 

O evento vai realizar-se entre os próximos dias 13 e 16 de julho, naquela vila do Alto Minho. Uma edição especial, tendo em conta que o certame chega este ano ao 10º aniversário.

 

É responsável por milhares de visitantes àquela vila todos os anos. 

 

São esperadas cervejas vindas sobretudo da Europa, nomeadamente Chéquia, Dinamarca, Israel, Espanha, Lituânia, Inglaterra, Bélgica, Itália, Hungria, Sérvia, Luxemburgo, Suiça, Grécia e Noruega.

 

Recentemente reconhecido como “Melhor Festival Não Musical” da Península Ibérica pelos conceituados Iberian Festival Awards, o Artbeerfest Caminha foi-se construindo e consolidando enquanto evento eclético, diverso e multidisciplinar, onde a experiência do visitante e dos seus locais vai muito além da temática cervejeira.

 

O Artbeerfest Caminha é organizado pela OG&Associados, uma empresa de produção de eventos portuguesa, que se destaca no apoio e na dinamização do sector da cerveja artesanal no país, liderando de forma incontestável a organização de festivais temáticos.

 

Em 2013, surpreende todos com a organização do Artbeerfest em Caminha – fora dos ‘previsíveis’ centros urbanos – num momento em que praticamente não havia produção nacional e em que mal se ouvia falar do tema por cá.

 

 

[Fotografia: Artbeerfest]

Últimas